Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Técnica é presa após furtar remédios do Ouro Verde

Segundo a mulher, sua filha teria furtado diversos medicamentos pertencentes ao hospital e esses estavam em sua casa

| ACidadeON Campinas

 

Medicamentos estava na casa da mulher e foram apreendidos. Foto: Reprodução EPTV

Uma técnica de enfermagem de 37 anos foi detida após furtar medicamentos do Hospital Ouro Verde em Campinas, onde trabalha. A Guarda Municipal chegou até a casa dela, após denúncia da sua própria mãe.  

Segundo a mulher, sua filha teria furtado diversos medicamentos pertencentes ao hospital e esses estavam em sua casa. Ela queria que uma viatura fosse buscar os medicamentos em sua residência, que fica no Jardim São Marcos em Valinhos.

A mãe ainda contou que a filha teria ligado pedindo para que ela colocasse fogo em todo medicamento existente dentro da casa e que durante a noite iria ter uma conversa com ela, porém com medo a mãe acionou a Guarda.  

Com a identificação da enfermeira e do local em que ela trabalha, as corporações da GM de Campinas e de Valinhos, detiveram a mulher no bairro Vila Boa Vista e ela confessou que cometeu os furtos.  

Representantes do hospital estiveram na delegacia de Valinhos e identificaram os produtos. A enfermeira foi indiciada criminalmente por furto consumado e por não ter sido flagrante, ficou a disposição da Justiça podendo responder em liberdade.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON