Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Polícia prende sexto suspeito envolvido em sequestro

Ozeias Sodré da Silva era gerente na empresa do pai da vítima e era responsável por passar informações para a quadrilha

| ACidadeON Campinas

Polícia levou suspeito de sequestrar homem de volta à casa do crime na noite desta quinta-feira (Foto: Jonatan Morel/EPTV) 

A Polícia Civil de Hortolândia prendeu, na noite de sexta-feira (24), a sexta pessoa envolvida no sequestro do filho de um empresário do ramo de purificadores de água da cidade. Trata-se de Ozeias Sodré da Silva, que era gerente na empresa.  
 
LEIA MAIS 
Polícia prende sequestradores de filho de empresário

Polícia prende namorada que cedeu casa para cativeiro

Quatro homens já foram presos e a namorada de um deles, dona da casa onde a vítima ficou em cativeiro também foi detida pela polícia.

De acordo com a Polícia Civil de Hortolândia, Silva era responsável por passar informações sobre a vítima para a quadrilha. Ele foi responsável por realizar o pagamento de parte do resgate.

A vítima ficou em um cativeiro no Jardim Amanda, em Hortolândia, durante toda a quarta-feira. No dia seguinte, a polícia conseguiu prender os suspeitos, que pediram cerca de R$ 1 milhão. Parte do dinheiro foi recuperado pela polícia.

A polícia informou que a família chegou a pagar parte desse valor e o combinado era que o total seria entregue em duas parcelas. A vítima foi solta após os sequestradores receberem o dinheiro da família. O pai foi entregar o montante aos sequestradores junto com o gerente do banco.

Mais do ACidade ON