Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Palmeirenses são presos após roubarem torcedores do Santos

Segundo os policiais, três torcedores do Palmeiras roubaram camisetas, agasalhos, bonés entre outros pertencem dos santistas

| ACidadeON Campinas

Torcedores do Palmeiras são detidos pela polícia. Foto: Divulgação/PMR

Torcedores do Palmeiras foram presos pela Polícia Militar Rodoviária na tarde deste domingo (26) na Rodovia Anhanguera, na altura de Nova Odessa, após roubarem três torcedores do Santos. Segundo as vítimas, o ônibus com os palmerenses estava retornando de Brasília, onde o time jogou na noite de ontem, e parou na estrada onde os três estavam. Eles aguardavam outro ônibus que os levaria para Santos, onde o Peixe joga pelo Brasileirão.

Segundo os policiais, três torcedores do Palmeiras roubaram camisetas, agasalhos, bonés entre outros pertencem dos santistas e retornaram ao ônibus onde seguiram viagem para São Paulo.

A PMR, foi avisada do ocorrido e conseguiram fazer o cerco e abordagem ao ônibus com 21 passageiros onde três confessaram o crime. Os objetos roubados também foram recuperados pelos policiais.  

Após a realização das buscas pessoais e no veículo, todos os torcedores do Palmeiras foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária de Americana onde o delegado ratificou a voz de prisão aos três torcedores palmerenses pelo crime de roubo e os demais passageiros foram qualificados (TCO) e serão investigados por crimes previstos no Estatuto do Torcedor.  

Os três presos foram recolhidos para a Cadeia Pública de Sumaré e posteriormente passarão por audiência de Custódia no fórum de Nova Odessa.
 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON