Aguarde...

cotidiano

Perseguição no Sto. Antonio termina com dois mortos

O caso aconteceu por volta das 23h e só terminou no Distrito Industrial após o bandido que dirigia a van, perder o controle do veículo

| ACidadeON Campinas

Perseguição policial assustou bairros de Campinas. Foto: Reprodução de vídeo

Uma perseguição policial com troca de tiros assustou moradores do Jardim Santo Antonio e do Distrito Industrial, em Campinas, na noite deste domingo (26). A ação que envolveu ao menos nove viaturas da Polícia Militar e do Baep (Batalhão de Ações Espeiciais da Polícia Militar) durou cerca de 20 minutos e perseguia uma van roubada.

O caso aconteceu por volta das 23h e só terminou no Distrito Industrial após o bandido que dirigia a van, perder o controle do veículo, bater em um poste e em uma casa. Na troca de tiros, ele e outro bandido acabaram baleados e mortos no local. Um terceiro criminoso conseguiu fugir.
 

 

A perseguição começou após os três bandidos roubarem uma empresa de transporte e turismo localizada no Jardim Garcia. Lá, eles renderam os funcionários e pegaram tudo o que encontravam desde pneus, até ferramentas. Quando foram fugir acabaram roubando uma van no local. Porém, quando estavam saindo foram surpreendidos pelos policiais do Baep.

Moradores do Jardim Santos Antonio, que fica na região do distrito do Ouro Verde, foram surpreendidos com a grande quantidade de viaturas usadas na perseguição e que passaram pelo bairro na noite deste domingo. A movimentação foi intensa e muitos gravaram vídeos da perseguição.


Mais do ACidade ON