Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Confusão e briga em frente de sindicato termina com um preso

Manifestantes a favor do vice foram até o local e houve discussão e conflito entre os dois lados. Apesar da confusão ninguém ficou ferido

| ACidadeON Campinas

GM foi ao local após a confusão. Foto: Denny Cesare/Código 19

Uma pessoa foi presa na manhã desta quarta-feira (29) depois de uma confusão, com briga, em frente à sede do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários, no bairro Botafogo, em Campinas. Ela estava com uma bomba caseira e foi levada pela Guarda Municipal até o 1º Distrito Policial. Por conta da confusão que teve briga, inclusive usaram pedras e pedaços de pau, no local, a GM fechou a rua (Bernardino de Campo) impedindo a circulação na frente do local.  

A entidade é alvo de investigação da polícia por denúncia de crimes de furto qualificado, organização criminosa e lavagem de dinheiro. (LEIA MAIS AQUI)  

A confusão teve conflito entre funcionários e associados no local. Segundo a guarda que atendeu a ocorrência, uma equipe da presidência do sindicato cogitava a cassação do vice-presidente e denunciante do esquema de corrupção no local á polícia, Izael Soares de Almeida, e barrou a entrada dele na sede do sindicato.  

Manifestantes a favor do vice foram até o local e houve discussão e conflito entre os dois lados. Apesar da confusão ninguém ficou ferido. A GM foi até o local e montou um esquema de segurança no local.

A confusão acabou assustando quem passava pela Avenida Andrade Neves. Relatos de pessoas que passavam pela via no momento da confusão dizia que cerca de 50 pessoas brigavam entre elas e corriam em direção aos carros da viae soltavam fogos. Relatos também informaram que vários veículos deram ré na avenida. (Com informações de Beatriz Maimeti/Eptv) 



Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON