Aguarde...

cotidiano

PM prende suspeito de tráfico e drogas em Hortolândia

A prisão ocorreu quando os policiais faziam patrulhamento pelo Jardim Santa Emília

| ACidadeON Campinas

Droga apreendida de madrugada. Foto: Divulgação/Polícia Militar
 

A Polícia Militar apreendeu cerca de 8 kg de drogas em uma casa que abastecia o tráfico no Jardim Novo Ângulo e região do Jardim Santa Emília, em Hortolândia. A apreensão ocorreu na madrugada desta quinta-feira (6). Um homem de 41 anos foi preso em flagrante.

A prisão ocorreu quando os policiais faziam patrulhamento pelo Jardim Santa Emília, em um local conhecido por ser ponto de tráfico. Lá, encontraram um homem em atitude suspeita. Ele foi abordado pelos policiais e ainda tentou oferecer drogas em troca da sua liberdade.

O policial simulou aceitar a proposta, e o acusado o levou até o local indicado pelo suspeito e encontrou crack, cocaína e maconha, além de cerca de 30 mil embalagens vazias para preparo da droga.  

No local o policial deu voz de prisão ao suspeito. Ele já tinha passagem pela polícia por roubo e tráfico de drogas. A PM acredita que o valor de venda total da droga apreendida seja em torno de R$ 70 a R$ 80 mil. Ele vai ficar preso e responder por tráfico de drogas. (Com informações de Letícia Oliveira/EPTV)

Mais do ACidade ON