Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Cão acha droga em encomendas dos Correios de Indaiatuba

Ao todo, o valor estimado da apreensão é de aproximadamente R$ 95 mil

| ACidadeON Campinas

 

Operação ocorreu na tarde desta quinta-feira em Indaiatuba. Foto: Divulgação/Receita Federal

O Grupo de Repressão da Alfândega da Receita Federal no aeroporto de Viracopos identificou 15 remessas postais contendo drogas no Centro de Distribuição dos Correios em Indaiatuba. Ao todo, o valor estimado da apreensão é de aproximadamente R$ 95 mil.

O flagrante foi feito na tarde de ontem (6) durante uma operação realizada no local que contou com a participação do "Cães de Faro" que utiliza cães farejadores treinados para fazer a verificação de entorpecentes em encomendas.   

Drogas estavam em 15 encomendas. Foto: Divulgação/Receita Federal
No total, foram apreendidos 1.776 comprimidos de ecstasy, 500 gramas de haxixe e 300g de maconha. A droga apreendida será encaminhada à autoridade policial.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON