Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Mulher tem braços quebrados por namorado em Indaiatuba

A mulher foi socorrida ao hospital e depois seguiu até a delegacia da cidade para registrar um boletim de ocorrência

| ACidadeON Campinas

Mulher teve os dois braços feridos por namorado. Foto: Reprodução/Facebook

Uma mulher de 48 anos teve os braços quebrados pelo namorado durante uma crise de ciúmes em uma festa que ocorreu no último sábado (6) em Indaiatuba. Eles estavam na casa de amigos da mulher quando o homem teve uma crise de ciúme e torceu os braços da vítima na frente da casa onde acontecia a festa.  

A mulher foi socorrida ao hospital e depois seguiu até a delegacia da cidade para registrar um boletim de ocorrência. Porém, a mulher ainda não conseguiu fazer exame de corpo de delito porque o IML (Instituto Médico Legal) só reabre na quarta-feira por causa do feriado de amanhã (9).

A intenção da vítima é conseguir uma medida protetiva contra o agressor que continua fazendo ameaças por meio de mensagens. A mulher contou que quando ela foi registrar boletim de ocorrência, a orientação do plantão foi que ela procurasse a Delegacia da Mulher, só na quarta-feira depois do feriado, para conseguir uma medida.

Porém, o homem voltou a fazer ameaças o que tem a assustado. Nos textos que ele envia por meio do aplicativo Whastapp o homem fala que está na frente do prédio onde a vítima mora e que iria subir. Ele também fez várias ligações que ela não atendeu e ainda ameaçou processá-la por calúnia e difamação. O homem é de Jaguariúna.

Atualmente existe uma lei para pedir medida protetiva de urgência. Isso pode ser feito por qualquer autoridade policial e o juiz tem 48 horas para analisar e liberar a medida que acaba sendo uma segurança para vítima. Só que em nenhum momento, ela recebeu essa orientação. A reportagem cobrou uma posição sobre o problema da Secretaria de Segurança Pública para saber porque ela não recebeu essa informação. Mas até agora, não tivemos retorno. (Com informações da EPTV)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON