Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Gerente do tráfico do Jardim Bassoli é preso pelo Baep

Na residência do suspeito foram encontrados diversos pacotes de maconha prontos para a venda

| ACidadeON Campinas

O homem foi preso na noite desta quarta-feira (Foto: Divulgação/Baep) 

Policiais do Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) prenderam, na noite desta quarta-feira (10), um homem acusado de ser o gerente do tráfico de drogas do bairro Jardim Bassoli, na região do Campo Grande, em Campinas.

De acordo com a Polícia Militar, um homem de 22 anos foi abordado e em uma breve pesquisa, a polícia descobriu que ele tinha passagem por roubo e também está sendo indiciado por homicídio.

Após pesquisa em seu celular, foram visualizadas conversas referentes ao tráfico de drogas, sendo que o mesmo indicou a residência e confessou que está na situação de gerente de pontos de venda de drogas.   

Em vistoria na casa do suspeito os policiais encontraram diversos pacotes de maconha prontos para a venda. O caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional, no Jardim Londres.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON