Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Adolescente morre após roubar e trocar tiros com a PM

A perseguição durou 10 minutos e os adolescentes fugiram por seis quilômetros até baterem o veículo

| ACidadeON Campinas

Carro roubado pelos menores de idade. Foto: Reprodução EPTV

Um adolescente de 15 anos morreu e outro, da mesma idade, foi apreendido na noite de ontem (10), em Santa Bárbara d´Oeste, após trocarem tiros com a Polícia Militar. Eles roubaram uma lanchonete, um carro e após uma perseguição dispararam contra viaturas da PM.  

O caso aconteceu no Jardim Mollon, ele roubaram dois celulares, R$ 50 e o carro. Depois fugiram. Uma viatura da PM passava pelo local, viu o carro e deu ordem de parada. Eles seguiram, e a viatura da polícia passou a persegui-lo.

A perseguição durou 10 minutos e os adolescentes fugiram por seis quilômetros até o bairro Ângelo Giubina, quando perderam o controle do carro e bateram em um poste.  

Houve troca de tiros e o adolescente baleado foi socorrido para o Hospital Municipal Afonso Ramos, mas morreu na unidade.  

Outro adolescente foi apreendido, os dois já tinham passagem por tráfico de drogas. Segundo a polícia, o adolescente apreendido vai passar por audiência de custódia ainda hoje.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON