Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Corpo de homem é encontrado as margens da D. Pedro

Segundo a Polícia Militar, ele aparenta ter 25 anos e junto com a vítima estava uma bicicleta compartilhada por aplicativo e droga

| ACidadeON Campinas

 

PM e Perícia foram ao local. Foto: Arquivo/ACidade ON

O corpo de um homem foi encontrado pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (11) na marginal da Rodovia D. Pedro I. O corpo estava em uma passagem de pedestre que dá acesso a Ceasa (Centrais de Abastecimento de Campinas S.A.), na altura do km 141, em Campinas.

Segundo a Polícia Militar, ele aparenta ter 25 anos e junto com a vítima estava uma bicicleta compartilhada por aplicativo, além de uma embalagem com crack. Também foi encontrado uma carteira, mas a identidade da vítima não foi divulgada.

A Perícia Técnica da Polícia Científica foi ao local e ao analisar o corpo encontrou dois disparos efetuados por arma de fogo. Um na cabeça que transfixou e outro atingiu a virilha.  

O corpo foi encontrado por volta das 5h40. Não houve necessidade de interdição de faixa na rodovia ou reflexo de trânsito. Até às 9h30 o corpo estava no local que está fechado para a passagem de pedestres e ainda aguarda remoção da Setec que irá encaminhá-lo ao Instituto Médico Legal.  

Na semana passada outro corpo de um homem também morto a tiros foi encontrado na mesma região. Segundo moradores, o local é perigoso por falta de iluminação. A passagem leva a bairros na região da Ceasa.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON