Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Escola do Vida Nova tem cabos de energia furtados

A Diretoria Regional de Ensino de Campinas informou que todas as providências para reposição e reparos já estão sendo tomadas

| ACidadeON Campinas

A Escola Estadual Vila Vitória, localizada na região do Vida Nova, em Campinas, foi alvo de vândalos no último final de semana. Os criminosos entraram na unidade e furtaram os cabos, deixando o local sem energia elétrica. A ação só foi comunicada nesta sexta-feira.

A Diretoria Regional de Ensino de Campinas informou que todas as providências para reposição e reparos já estão sendo tomadas. Um boletim de ocorrência foi registrado.
 

Frente da escola em Campinas. Foto: Google Street View

A escola conta com a parceria da Ronda Escolar e foi solicitado reforço no policiamento. Não houve prejuízo de aulas, já que os alunos estão em férias e voltam às atividades no dia 31 de julho.

A Polícia Civil informou que o caso é investigado pelo 9º DP (Distrito Policial). "A equipe policial segue em diligências em busca de imagens e testemunhas que possam auxiliar na identificação dos autores", informou a nota oficial da SSP (Secretaria de Segurança Pública).

Mais do ACidade ON