Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

GM apreende arma, rojões e bastões perto do estádio do Bugre

No local um grupo de torcedores fazia uma festa com churrasco

| ACidadeON Campinas

Objetos apreendidos pela GM. Foto: Divulgação/GM Campinas

A Guarda Municipal de Campinas encontrou rojões, pedaços de madeira e uma arma calibre 38 perto do estádio do Guarani na noite desta quarta-feira (7). A GM chegou até o local após reclamação de vizinhos por conta do barulho que torcedores do Bugre faziam na Rua Roberto Gomes Pedrosa, na Vila Lemos. Quatro torcedores foram levados para a delegacia.

No local um grupo de torcedores fazia uma festa com churrasco. A GM solicitou que eles se dispersassem. E, ao fazer buscas no local encontrou escondidas em arbustos na calçada diversos pedaços de madeira, duas caixas de rojões intactos e acharam ainda dentro de uma sacola plástica um revolver calibre 38 com seis munições, a arma tinha a numeração raspada.

Quando os GMs encontraram os objetos já não havia nenhum torcedor no local. Os guardas foram atrás de imagens para tentar identificar quem havia colocado os objetos no local. Enquanto assistiam as imagens, viram quando dois torcedores voltaram ao local para procurar os objetos e a arma apreendidos.

Com isso os GMs conseguiram localizar os dois indivíduos em um bar com outro dois homens. Todos foram conduzidos a delegacia.

A suspeita é que os torcedores deixaram os objetos no local para um possível confronto com a torcida da Ponte Preta. No próximo domingo (11) haverá dérbi entre os times no estádio da Macaca.  

Após serem ouvidos e sem conseguir comprovar de quem era a arma os quatro torcedores foram liberados.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON