Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Homem corta cabelo da mulher com faca durante discussão

O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica

| ACidadeON Campinas

Mulher prestou depoimento na delegacia. Foto: Divulgação/ Polícia Civil Holambra

Uma mulher de 40 anos teve parte de seu cabelo cortado com uma faca após discussão com seu companheiro de 42 anos. O caso aconteceu na tarde deste sábado (14) no bairro Imigrantes em Holambra.

Segundo a Polícia Municipal, após uma discussão, a vítima pegou uma faca para se defender quando o autor, que é seu companheiro, puxou a faca da mão dela causando lesões e cortou parte do cabelo da vítima.

O homem fugiu para uma área de mato do bairro, mas acabou localizado pela Polícia Municipal de Holambra. Ele estava com a faca escondida em sua parte íntima.  

A vítima foi atendida no Pronto Socorro de Holambra e depois foi para a delegacia de Jaguariúna onde a ocorrência foi registrada.  

O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica. O homem foi preso em flagrante e passará por audiência de custódia neste domingo em Amparo no Plantão Judiciário.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON