Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Cozinheira furta patroa e posa em rede social com joias

A polícia foi até a casa da suspeita onde encontrou diversos objetos levados, entre ele havia joias

| ACidadeON Campinas

Objetos furtados por cozinheira. Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma cozinheira foi detida pela Polícia Civil ontem (8) em Campinas após ser suspeita de furtar objetos da casa onde trabalhava no bairro Gramado. A polícia foi até a casa da suspeita onde encontrou diversos objetos levados, entre ele havia joias. A mulher foi levada para o 10º Distrito Policial, onde foi ouvida e liberada. Ela vai responder por furto, mas em liberdade.

A polícia chegou até a acusada após a vítima, que é protetora de animais, perceber que alguns remédios veterinários e outros objetos estavam sumindo de sua casa. Ela foi até a delegacia para fazer um Boletim de Ocorrência. Os policiais começaram uma investigação e suspeitaram da cozinheira. A suspeita chegou a postar foto em redes sociais com uma corrente em ouro e diamantes da vítima.

Os policiais conseguiram um mandado de Busca e Apreensão na residência da suspeita que fica no Jardim Flamboyant. Lá, eles encontraram, além de duas correntes, uma de ouro e outra de prata, sete blusas, uma calça, cinco óculos, um cartão do banco Itaú, um aparelho de som bluetooth, um Ipad, um dvd portátil, duas bolsas, nove bebidas importadas, uma lixeira elétrica e um Nintendo DS.  

Todos os objetos foram apreendidos e reconhecidos pela vítima. Segundo a polícia, a cozinheira ainda tentou esconder a correte de ouro no bolso da calça jeans que vestia quando os investigadores chegaram em sua casa. Essa joia foi vista no pescoço da cozinheira em fotos exibidas no Facebook.  

Quando foi indagada pelos policiais sobre a corrente de ouro das fotos, ela primeiro negou estar com a corrente, porém na sequência tirou de seu bolso já arrebentada, pois puxou ao tentou esconder.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON