Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Homem morre após troca de tiros com Baep no Bassoli

Uma das ações do grupo ocorreu no mês passado em uma casa de carnes no Jardim Florence

| ACidadeON Campinas

 

Policiais do Baep participaram da ação. Foto: Reprodução EPTV

Um homem morreu após trocar tiros com a polícia na noite desta quarta-feira (9) no Jardim Bassoli, em Campinas. Segundo a polícia, ele fazia parte de um grupo que assaltava comércios na região do distrito do Campo Grande.

Uma das ações do grupo ocorreu no mês passado em uma casa de carnes no Jardim Florence.

A perseguição aos suspeitos começou na região do Campo Grande e terminou só no Jardim Bassoli. Os policiais do Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar) começaram a perseguir um Fiat Stilo vermelho porque tinham informações que um veículo com as mesmas característica estaria envolvido em assaltos na região.

Na fuga os quatros suspeitos invadiram uma praça, abandonaram o veículo e fugiram a pé. "Aproximadamente houve uns dois quilômetros de acompanhamento. Havia quatro indivíduos no interior do veículo, eles bateram contra algumas árvores. Três deles, conseguiram fugir, um deles trocou tiros com a equipe e foi alvejado", afirmou o tenente do Baep Rodrigo Sahd.

Com ele os policiais localizaram um revólver calibre 38 e depois foi localizado mais um revólver que havia sido jogado pelos criminosos na rua.

O suspeito tinha várias passagens pela polícia e morreu no local. Ainda segundo a polícia, ele estava em condicional, ele tem passagem por roubo, roubo com retenção de vítima. "Há fotos e filmagens e roubos recentes desse indivíduo que era extremamente violento, inclusive a roupa.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON