Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Polícia apreende 62 kg de cocaína em Paulínia

Um homem foi preso e indiciado por tráfico internacional de drogas

| ACidadeON Campinas

Droga foi apreendida na tarde de domingo (Foto: Divulgação/PM) 

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu 62 quilos de cocaína que foi trazida da Bolívia, na tarde de domingo (20), em Paulínia. Um homem foi preso por tráfico internacional de drogas.

De acordo com a PM, o caso foi na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Nova Paulínia, às 16h45. Os policiais receberam informações sobre uma denúncia de que um homem estaria transportando entorpecentes de Campinas para Paulínia em malas.

A polícia contou que o homem estava na rodoviária, com duas malas grandes e pegou um carro de transporte de aplicativo até o Centro de Paulínia.

A equipe realizou a abordagem e localizou 60 tijolos da droga na mala. O caso foi encaminhado à Polícia Federal de Campinas.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON