Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Vídeo: homem é baleado na entrada de motel em Campinas

Homem estava negociando preço de quarto de motel quando um atirador, encapuzado, atirou na cabeça da vítima

| ACidadeON Campinas

Caso ocorreu na tarde desta quarta-feira em Campinas (Foto: Divulgação)

Um homem foi baleado na cabeça por volta das 15h30 na entrada de um motel que fica na marginal da Rodovia Dom Pedro I (SP-065), na altura do km 122, em Campinas. Ele foi socorrido ao HC (Hospital de Clínicas) da Unicamp pelo Helicóptero Águia da PM (Polícia Militar) em estado grave.

Segundo apuração da EPTV Campinas, o homem estava em um Honda Civic com uma mulher negociando o preço do quarto do motel quando um outro homem, encapuzado, saiu de um terreno baldio ao lado. Ele se aproximou do carro e se posicionou ao lado do motorista - a janela estava aberta.

O disparo foi feito na cabeça do homem, acertando a lateral do crânio da vítima. O homem encapuzado conseguiu fugir. Já a mulher, que estava no banco do passageiro, saiu andando na direção do atirador, mexendo no celular.

A vítima foi socorrida também pelo Corpo de Bombeiros, que fez o primeiro atendimento. A mulher, após o caso, se apresentou no 4º DP (Distrito Policial), como testemunha de uma tentativa de homícidio.  Apesar de ela ter ido lá, o caso será registrado no 1º DP de Valinhos, responsável pela região onde o crime ocorreu. 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON