Aguarde...

cotidiano

Mulher é morta pelo namorado em condomínio de luxo

Uma esteticista de 38 anos foi morta a tiros pelo namorado, o advogado Felipe Faccio Moretti - ele tentou se matar em seguida, mas não conseguiu

| ACidadeON Campinas

O crime ocorreu em um condomínio de luxo em Campinas (Foto: Daniel Mafra/EPTV) 

A esteticista Ana Mahas Zaher, de 38 anos, foi morta a tiros pelo namorado, o advogado Felipe Faccio Moretti, no final da noite de terça-feira (29), em um condomínio de luxo no bairro das Palmeiras, em Campinas.

Moretti tentou se matar na sequência, dando um tiro no próprio peito, mas acertou na região do ombro. Ele foi socorrido pelo Resgate, do Corpo de Bombeiros, e encaminhado ao HC (Hospital de Clínicas) da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas). O estado de saúde não foi informado.

Segundo a PM (Polícia Militar), o crime ocorreu na Avenida Abraham Steinberg, onde Moretti mora com os pais - foi a própria mãe que acionou a polícia após o crime.

Ana foi até o local para conversar com o namorado, houve uma discussão e ela foi baleada quatro vezes, morrendo no local. Depois do crime, Felipe fugiu, mas entrou em contato com a mãe e foi convencido a se entregar.

No carro dele foram encontradas uma pistola calibre 380 e duas facas. As armas foram apreendidas pela polícia.

A vítima é mineira, da cidade de São Lourenço.  A SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que o caso foi registrado como feminicídio e violência doméstica no plantão da 2ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Campinas.


Mais do ACidade ON