Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Dupla usa arma falsa para roubar casa e carros em Barão

Caso foi na manhã desta terça, em Barão Geraldo. Dupla roubou uma casa e dois carros com uma arma falsa e foi presa por agentes do Baep

| ACidadeON Campinas

Caso foi na manhã desta terça, em Barão Geraldo (Foto: Baep/Divulgação)

Dois homens foram presos na manhã desta terça-feira (5) após roubarem uma casa e dois carros no distrito de Barão Geraldo, em Campinas. Eles fugiram em um dos carros que estava na residência, mas foram presos em seguida.

De acordo com informações do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), dois homens, de 24 e 25 anos, foram presos hoje cedo por agentes do Baep (Batalhões da Polícia Militar do Estado) em patrulhamento.

Os suspeitos assaltaram uma casa do Jardim São Marcos e fugiram em um Renault Sandero da cor branca que estava estacionado na residência.  


Os agentes avistaram o carro dirigindo na contramão, em alta velocidade na Rua Felindo de Almeida. Ao verem os policiais, os suspeitos desviaram da viatura e colidiram de frente com outro carro.

Os suspeitos tentaram fugir a pé, mas foram detidos pela equipe de policiamento.  

Suspeitos utilizaram uma arma falsa nos assaltos (Foto: Baep/Divulgação)
Os agentes encontraram com os suspeitos a chave de um Honda Fit, que foi roubado pouco antes do assalto à casa, e no Renault Sandero foi encontrada uma pistola falsa que foi utilizada nos roubos.

A dupla recebeu voz de prisão. Os dois suspeitos têm passagens pela polícia por roubo. Um deles, inclusive, foi solto da cadeia há dois meses.

A ocorrência foi registrada na 1º Delegacia Seccional de Polícia de Campinas.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON