Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Jovem é baleado em tentativa de assalto em Santa Bárbara

O adolescente foi atingido na região do tórax durante uma tentativa de assalto no sítio da família

| ACidadeON Campinas

Caso foi encaminhado à Delegacia de Santa Bárbara d'Oeste 

Um adolescente de 17 anos foi baleado, no final da noite de segunda-feira (18), em uma tentativa de assalto na área rural de Santa Bárbara d'Oeste. Até a publicação da reportagem ninguém havia sido preso.

Segundo a PM (Polícia Militar), por volta das 20h30 oito homens, armados, entraram em um sítio, renderam um amigo da família e o caseiro, e foram atrás das outras vítimas pedindo as armas que estariam na residência.

O jovem, durante o crime, teria pego uma faca e negou que houvesse armas na casa. Neste momento, os criminosos realizaram o disparo e alvejaram a vítima na região do tórax.

A família levou o adolescente ao hospital da cidade, onde passou por cirurgia. Não há informações sobre o estado de saúde. Os criminosos fugiram na sequência.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON