Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Homem de 60 anos é baleado em tentativa de assalto

O caso ocorreu próximo da Praça Dom Barreto, no bairro Ponte Preta; ninguém foi preso

| ACidadeON Campinas

Idoso foi baleado no bairro Ponte Preta, em Campinas (Foto: Daniel Mafra/EPTV) 

Um homem de 60 anos foi baleado, no começo da tarde desta quarta-feira (27), em uma tentativa de assalto no bairro Ponte Preta, em Campinas. O caso foi apresentado no 5º DP (Distrito Policial), no Jardim Amazonas. 

Segundo a PM (Polícia Militar), o crime ocorreu próximo da Praça Dom Barreto. Testemunhas contaram que dois suspeitos em uma motocicleta teriam tentado levar a bolsa do homem, mas ele reagiu e foi alvejado na mão e na região abdome.

O Samu (Serviço Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e levou a vítima ao Hospital Municipal Doutor Mário Gatti. 

No vídeo de câmeras de segurança, é possível ver o homem entrando em um uma residência para pedir ajuda após a tentativa de assalto. Ele sai de lá em uma maca. A vítima continua internada no hospital e passou por cirurgia. De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Campinas, ele está se recuperando.

Sobre a situação, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) disse que o bairro tem policiamento e que as ronda são reorganizadas - quando necessário - com base nos índices de violência. Até o final da noite desta quarta-feira (27) ninguém havia sido preso. 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON