Aguarde...

cotidiano

Agressor de namorada grávida é preso pela polícia no Paraguai

Jovem de 18 anos estava grávida de sete meses e perdeu o bebê; suspeito foi preso na manhã deste sábado

| ACidadeON Campinas

O suspeito Cleber Thomaz era considerado foragido da Justiça (Foto: Arquivo pessoal) 

A Polícia do Paraguai prendeu, no final da manhã deste sábado (30), Cleber Kruger Thomaz. Ele estava foragido desde o dia 5 deste mês e é acusado de agredir a namorada de 18 anos, que acabou perdendo um bebê de sete meses.  
 
LEIA MAIS 
Grávida de 7 meses perde o bebê após ser agredida
Agressor de namorada grávida já teria batido em outra mulher por 5 horas 

O caso contra a jovem grávida de sete meses ocorreu no dia 1º, e segundo o Hospital Estadual de Sumaré, onde a jovem foi internada, a vítima sofreu fratura nos dois braços, na face e um traumatismo craniano leve, além de perder o bebê.

A prisão ocorreu às 10h, em uma rua no Centro de São Alberto, na região Oeste do Paraguai, a cerca de 90 quilômetros de Foz do Iguaçu, no Paraná.

Os policiais de Hortolândia já foram acionados e enviaram o mandado de prisão expedido pela Justiça. Ele deve ficar preso no outro país durante o final de semana e ser extraditado depois. 

A jovem de 18 anos estava grávida de sete meses
VERSÕES

A primeira versão da vítima é que ela tinha sofrido agressões de várias garotas - uma delas seria ex-namorada do atual namorado da vítima. Elas teriam utilizado barras de ferro e pedaços de madeira.

No entanto, nesta terça, ela mudou a versão do relato. Ela assumiu que foi espancada e ameaçada pelo namorado. A mãe da vítima já suspeitava que ele havia cometido o crime contra a filha.

MAIS AGRESSÕES E ESTUPRO

A delegacia responsável pelo caso, em Hortolândia, confirmou à EPTV Campinas que existem pelo menos quatro boletins de ocorrência que foram registrados pelas ex-namoradas do agressor.

Todos foram registrados por agressão física. Um deles, inclusive, é do ano passado. Existe ainda um outro boletim de ocorrência, de 2017, pelo crime de estupro. 

Jovem de 18 perdeu o bebê após ser agredida em Sumaré

Mais do ACidade ON