Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Sequestro termina com suspeito morto em Campinas

Três homens sequestraram um comerciante para roubar a casa dele. Trio foi interceptado por agentes do Baep. Um suspeito morreu.

| ACidadeON Campinas

A polícia apreendeu armas, munições, coletes e celulares (Foto: Baep/Divulgação)

Um sequestro efetuado por três homens na madrugada deste domingo (1º) terminou com um suspeito morto e dois presos em Campinas.

O caso foi na Avenida Itatiaia, em Campinas. O trio sequestrou um comerciante da cidade e o levou até a casa dele para que pudessem roubar itens da residência.

Segundo a Polícia Militar, a ação foi interrompida por agentes do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia Militar), que avistaram um carro blindado entrando na residência do comerciante.

Na abordagem policial, os suspeitos tentaram fugir pelo fundo da casa. Houve troca de tiros com a polícia e um dos suspeitos foi alvejado e morreu no local.

Os outros dois assaltantes foram presos sem levar nada da residência. Com eles foram apreendidas armas, munições, coletes à prova de balas, celulares e rádios comunicadores. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Campinas.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON