Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Mulher é encontrada morta dentro de casa no Jardim Eulina

A vítima foi encontrada pela filha na manhã desta quarta-feira (4) e estava com ferimentos no corpo

| ACidadeON Campinas

 

Policia na frente da casa onde o crime ocorreu (Foto: Luciano Claudino/ Código 19)

Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (4) no Jardim Eulina, em Campinas. O corpo foi encontrado pela filha da vítima.

Segundo informações da Polícia Militar, o caso foi na Rua Eduardo Edarge Badaró. A mulher, uma empregada doméstica, morava com a filha e o marido, que é caminhoneiro, mas passou a noite sozinha. De acordo com a família, foi tentado contato com a vítima por telefone na noite de ontem, mas sem sucesso.

A filha, ao voltar para casa hoje cedo, encontrou a mãe morta.

Ainda segundo a polícia, o corpo tem ferimento de arma branca no ombro. O caso será registrado como homicídio mas a polícia não descarta um possível latrocínio (roubo seguido de morte). A suspeita é porque alguns objetos da casa não foram encontrados. A polícia afirmou ainda que há muitos registros de assalto na região.
 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON