Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Duas pessoas são presas por tráfico de drogas em Paulínia

Na operação ainda foram apreendidos 2,3 kg de cocaína e quantidade de maconha, além de armas e celulares usados para o crime

| ACidadeON Campinas

 

 

Material apreendido pela polícia (Foto: imagens cedidas)
Duas pessoas foram presas em uma operação contra o tráfico de drogas no começo da tarde desta quarta-feira (4) em Paulínia. Foram apreendidos 2,3 kg de cocaína, dois veículos, 11 celulares, uma arma, um computador e máquinas de cartão de crédito, além de certa quantidade de maconha.  

Segundo informações da Polícia Civil, a busca começou no bairro Bom Retiro. Um suspeito identificado por apelido de "Zaia" foi qualificado como responsável pelo tráfico no bairro e por pontos de droga espalhados por Campinas e Sumaré.  

O suspeito ainda não foi localizado, mas familiares foram presos em um condomínio da Avenida Emílio Bosco, no bairro Matão, em Sumaré. Os presos seriam a irmã do procurado e o seu companheiro. 

A ocorrência foi registrada na delegacia de Paulínia e as investigações continuam.




Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON