Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Idosa de 70 anos é morta a facadas durante roubo no Itatinga

Tereza Ramos da Silva foi encontrada morta, em sua pensão, com diversas perfurações de facas; ninguém foi preso

| ACidadeON Campinas

(Foto: Arquivo/Código19) 

Uma idosa de 70 anos foi vítima de latrocínio na tarde de quinta-feira (9), em Campinas. O caso ocorreu no bairro Parque São Paulo, na região do Jardim Itatinga. Este é o segundo caso de roubo seguido de morte da cidade em 2020.

Tereza Ramos da Silva foi encontrada morta, em sua pensão, com diversas perfurações de facas. O marido da neta achou o corpo e acionou a PM (Polícia Militar).

Segundo a Polícia Civil, o carro e eletrodomésticos do local foram levados. Tereza era dona de um prédio onde alugava os quartos.

A irmã da vítima mora no mesmo local, mas informou que não ouviu nenhuma movimentação. O caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional e será investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).

OUTRO CRIME

No dia 4 de janeiro, o motorista de aplicativo Everton Rodrigo de Oliveira Basso, de 33 anos, foi morto após aceitar uma corrida com dois homens.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estacionou na rua e tentou sair do veículo correndo, mas foi perseguida pelos suspeitos, ainda não identificados pela PM. Um deles atirou, então, contra a vítima, que caiu na calçada.

Os dois suspeitos fugiram com o carro roubado e, por enquanto, não foram encontrados.

Mais do ACidade ON