Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Dois homens são presos por roubo em Americana

Prisões fizeram parte de uma operação da DIG contra roubo a casas e comércios

| ACidadeON Campinas

Presos foram levados para a DIG de Americana (Foto: Denny Cesare/Código19)
Dois homens foram presos na manhã desta terça-feira (14) em Americana pela Operação Ares, da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da cidade, que investiga suspeitos de roubo a casas e comércios da cidade.

Segundo a DIG, a operação foi deflagrada hoje e é resultado de investigações que começaram em dezembro de 2019. Nesta terça foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão nas cidades de Americana e Santa Bárbara d'Oeste e três mandados de prisão temporária.   

Os dois assaltantes foram localizados nos bairros Jardim Guanabara e Santo Expedido. Fábio Molinari e Guilherme Vicente são suspeitos de participarem de uma sequencia de 11 crimes que aconteceram entre 20 de dezembro e 1º de janeiro em Americana.   

Segundo a Polícia Civil foram oito roubos a residencia e três assaltos em estabelecimentos comerciais, de acordo com os depoimentos o grupo agia com violência nos crimes. 

Os dois homens foram presos e encaminhados à sede da DIG em Americana. O terceiro assaltante não foi localizado, e pelo menos mais quatro suspeitos continuam foragidos. Vítimas dos assaltos foram a delegacia para reconhecer objetos apreendidos. Com Guilherme foram encontradas roupas de lojas, que teriam sido provenientes de roubos. 


Mais do ACidade ON