Aguarde...

cotidiano

Suspeito morre após troca de tiros com PM; três são presos

A ocorrência começou com o roubo de uma adega na Vila Aeroporto, onde foram feitos dez reféns

| ACidadeON Campinas

Caso ocorreu na Vila Aeroporto, na região do Ouro Verde (Foto: Reprodução) 

Um homem morreu após trocar tiros com a PM (Polícia Militar) e três suspeitos foram presos após roubarem e fazerem dez pessoas reféns em uma adega na Vila Aeroporto, no Distrito do Ouro Verde, em Campinas. O caso ocorreu na noite de terça-feira (14) foi registrado na 2ª Delegacia Seccional.   

As câmeras de segurança registraram o roubo. Mais de dez pessoas, incluindo uma criança, foram feitas reféns. Todos foram obrigados a ficarem deitados no chão.

Conforme as imagens mostram, o bandido de capuz azul levou os clientes pra parte externa do comércio e obrigou todos a deitar no chão.

Enquanto isso o assaltante de boné vermelho revistou os funcionários da adega. Neste momento aparece na imagem o terceiro ladrão, também de capuz azul, se aproxima de um cliente de costas, pega algo no bolso da vítima e começa a revistar os reféns no chão.

Além dos produtos e objetos roubados eles fugiram levando a caminhonete de um cliente. A polícia foi chamada e fez buscas pela região. Um dos ladrões foi encontrado a duas quadras do crime, trocou tiros com os policiais e morreu.

Já os outros três suspeitos que participaram do assalto foram presos depois de uma perseguição no Jardim Cristina, região do ouro verde.

No carro em que eles estavam a PM apreendeu um revolver calibre .38 com numeração raspada, cerca de R$ 600 roubados da adega, carteira, celulares e uma máscara. 


Mais do ACidade ON