Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Suspeito de agressão após briga de trânsito é preso em Indaiatuba

Agressor, de 23 anos, se apresentou no 1º Distrito Policial de Indaiatuba junto da advogada na noite dessa sexta

| ACidadeON Campinas

 

Imagens de circuito de segurança mostram agressão em Indaiatuba. (Foto: Reprodução de vídeo)
O suspeito de agredir um homem após uma suposta briga de trânsito, em Indaiatuba, foi preso nessa sexta (7). A agressão aconteceu na madrugada de domingo (2) e foi flagrada por câmeras de segurança. 


De acordo com informações da Polícia Civil, o agressor, de 23 anos, se apresentou no 1º Distrito Policial de Indaiatuba junto da advogada na noite de ontem. Ele foi formalmente indiciado pelo crime de tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.

Ainda segundo a polícia, ele já responde a um processo por ameaça e lesão corporal, além de já ter uma medida protetiva contra ele.

VEJA O VÍDEO



O CASO  

Ronaldo Rodrigues dos Santos, de 45 anos, foi agredido por volta das 3h da madrugada de domingo, na Rua Sílvio Talli, no Jardim Califórnia, em Indaiatuba. Tudo foi registrado por uma câmera de segurança da rua. 

Nas imagens é possível ver dois carros parando na rua por volta das 3h da madrugada. Em seguida, um casal desce de um dos veículos, e mais para frente a vítima, encosta seu carro, um Gol, e anda até a dupla.

Os três olham para o carro do casal parado, indicando uma possível avaria no veículo. Enquanto Santos analisava o carro, inclusive abaixando, o agressor se aproveita e o agride com um soco e chutes na cabeça. Pela imagem, ele dá oito chutes na vítima.

Em seguida, o agressor arrasta Santos para a calçada, onde o agride com mais socos. Depois ele entra no carro e para no final da rua. Ele retorna, pega algo de dentro do veículo da vítima e também no bolso do homem ferido. Ele vai embora em seguida.

Vizinhos que viram a agressão pela câmera de segurança acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que chegaram ao local para prestar o socorro.

A vítima sofreu traumatismo craniano e foi encaminhado para o Hospital Augusto Oliveira Camargo. Ele segue internado.

Mais do ACidade ON