Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Vídeo: homem furta loja de shopping em horário comercial

O detalhe: o crime aconteceu às 11h50 da última segunda-feira (10), com o shopping em pleno funcionamento

| ACidadeON Campinas

Homem é flagrado furtando loja de shopping. (Foto: Reprodução de vídeo)

Imagens da câmera de segurança da loja Radical Vest, no Shopping Hortolândia, em Hortolândia, flagraram o furto de um hoverboard que estava exposto na vitrine. O detalhe: o crime aconteceu às 11h50 da última segunda-feira (10), com o shopping em pleno funcionamento.  

Segundo uma representante da loja, um casal entrou no estabelecimento e começou a fazer perguntas sobre produtos para a vendedora. Foi neste momento que um terceiro homem aparece na entrada, e após alguns segundos observando a movimentação, pega o hoverboard, uma espécie de skate elétrico. O equipamento custa R$ 1.799 na loja.  

Uma funcionária registraram boletim de ocorrência na Polícia Civil de Hortolândia nesta terça-feira (11). A representante da loja reclama da postura da administração do shopping, que se negou a oferecer imagens do corredor para que o suspeito possa ser identificado com mais precisão.  

"A segurança disse que não tinha como ver nada. A gente paga o aluguel, paga a segurança e não conseguimos nem as imagens das câmeras da área de uso comum", afirmou.  
 
SHOPPING 
 
Por meio de nota, o centro de compras informou que ocorreu um furto pontual em uma das lojas do empreendimento e que a equipe de segurança e os órgãos competentes foram acionados. O shopping também informou que continuará colaborando nas investigações do caso.  




Mais do ACidade ON