Aguarde...

cotidiano

Mecânico é morto a tiros; suspeito confessa mas não é preso

Segundo a Polícia Civil, não foi encontrada a arma do crime nem havia testemunhas; caso foi no domingo (16) à noite

| ACidadeON Campinas

Caso foi atendido pela PM na noite de domingo (16) em Campinas (Foto: Amanda Rocha)

Um mecânico de 28 anos foi morto a tiros domingo (16) à noite no bairro Mendonça, em Campinas. Mesmo confessando o crime, o suspeito de 33 anos não foi preso. Segundo a Polícia Civil, não foi encontrada a arma do crime nem havia testemunhas. O caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas, no Jardim Londres. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu às 21h55 de domingo e o mecânico teria levado três tiros. A vítima, Jeandro Pereira de Souza, chegou a ser socorrido ao PA (Pronto Atendimento) Padre Anchieta com vida. De lá, foi levado ao HC (Hospital de Clínicas da Unicamp), onde faleceu. 

Durante o atendimento da vítima, a Polícia Militar foi até o bairro 7 de Setembro. Ao chegar lá, receberam a informação de moradores que o suspeito morava no bairro Beira Rio. A equipe foi, então, para o local e encontrou a irmã do suspeito de ser autor dos disparos. 

A mulher ligou para o irmão, que ao chegar confessou o crime. Ele disse à PM que atirou cinco vezes na vítima com uma arma calibre 38, mas que apenas três disparos de fato atingiram o mecânico. Ele disse que jogou a arma em um rio próximo da casa da vítima. 

O suspeito também levou os policiais ao local do crime, onde não foram encontrados objetos ou sinais de violência. O homem foi levado até a 2ª Seccional, onde foi liberado.

Mais do ACidade ON