Aguarde...

cotidiano

Homem fica ferido após briga com motorista de ônibus em Campinas

O caso ocorreu na Avenida Lix da Cunha, na altura do bairro Jardim Eulina; confusão começou por conta do pagamento da passagem

| ACidadeON Campinas

Caso foi levado ao 1º DP de Campinas (Foto: Daniel Mafra / EPTV) 

Um atendente de 25 anos ficou ferido após uma briga com um motorista de ônibus intermunicipal na noite de domingo (28). O caso ocorreu na Avenida Lix da Cunha, na altura do bairro Jardim Eulina, em Campinas, por volta das 18h.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso foi atendido pela GM (Guarda Municipal). O motorista disse ter sido agredido pelo passageiro, mas somente o atendente estava com lesões aparentes e precisou de atendimento médico.

O atendente contou que entrou no veículo junto com a irmã, uma manicure de 19 anos, e um sobrinho. O homem deveria pagar as duas passagens, porém, só conseguiu passar o cartão uma vez porque há um bloqueio que impede que duas tarifas sejam pagas em sequência e é necessário esperar meia hora.

A vítima contou que, depois de explicar isso ao motorista, ele arrancou com o veículo e quase derrubado a irmã e o sobrinho dele, já que a manicure estava em pé no coletivo, com a criança no colo. Ele ainda disse ter sido agredido pelo motorista e por outros homens.

Já o motorista do ônibus contou que atendente teria começado a discutir com ele e desferido um soco, após ele ter dito que o rapaz deveria pagar a passagem.

O caso foi registrado como lesão corporal no plantão do 1º DP (Distrito Policial) e encaminhado ao 3º DP, onde será investigado.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON