Aguarde...

cotidiano

Briga em família termina com casal baleado em Hortolândia

O suspeito de realizar os disparos seria marido da irmã da vítima; caso foi no Jardim Amanda II

| ACidadeON Campinas

Imagem ilustrativa (Foto: Amanda Rocha) 

Um casal foi baleado, na tarde deste sábado (1º), no bairro Jardim Amanda II, em Hortolândia, após uma briga em família. O suspeito de realizar os disparos seria marido da irmã da vítima. O caso foi levado para ser registrado no plantão policial da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas estavam com uma desavença já antiga com a esposa do autor dos disparos. As mulheres são irmãs, segundo informaram os policiais.


Na tarde de hoje, o casal foi até a residência da irmã da vítima e começaram uma discussão por conta dos filhos das vítimas, que moram nesta casa. Segundo a Polícia Civil, as vítimas estariam alcoolizadas e ameaçaram a mulher.

O marido, então, teria se irritado, pegou uma arma e começou a correr atrás do casal pelo bairro. A mulher foi baleada na esquina da residência e o homem em uma outra via próxima.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e levou o homem até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Amanda e a mulher foi encaminhada ao Hospital Municipal Mário Covas, em Hortolândia. Não há informações sobre o estado de saúde do casal e nem se o atirador foi detido pela polícia.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON