Aguarde...

cotidiano

Perseguição termina com carro capotado e adolescentes apreendidos na Norte-Sul

Os adolescentes roubaram um carro no Jardim Guarani e houve uma perseguição na Norte-Sul

| ACidadeON Campinas

Acidentes ocorreu na tarde desta segunda-feira (Foto: Luciano Claudino/Código19) 

*Matéria atualizada às 16h05. GM esclareceu que os adolescentes roubaram um carro e não um estabelecimento*
 
Uma perseguição na Avenida Norte-Sul, em Campinas, no começo da tarde desta segunda-feira (3), terminou com um acidente envolvendo quatro veículos, sendo que um deles capotou. Três adolescentes foram apreendidos após a colisão.
 
De acordo com a GM (Guarda Municipal), os adolescentes roubaram uma Tracker no Jardim Guarani e estavam com o veículo pela Rodovia Heitor Penteado, quando foram vistos pelos agentes da guarda.
 
A perseguição começou e quando os adolescentes chegaram na Norte-Sul, perderam o controle do carro, acertaram outros três carros que estavam na avenida e ainda um poste de radar e acabaram capotando o veículo. Um dos carros atingidos pela Tracker quase atropelou um pedestre que caminhava pela calçada. Ele chegou a dar um pulo e conseguiu escapar do atropelamento. Dois deles precisaram de atendimento médico e uma arma foi apreendida - eles foram levados ao Hospital Ouro Verde. A Tracker na cor chumbo ficou virada com os pneus para cima no meio da avenida.

A GM informou que nenhum dos ocupantes dos outros carros ficaram feridos. Não há informações sobre o estado de saúde dos adolescentes. A GM também não informou se o acidente provocou trânsito no local. 



Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON