Publicidade

cotidiano

Trio é preso com 114 kg de cocaína em galpão de Indaiatuba

Os tablets de cocaína eram armazenados dentro de tampos de mesas de resina, já produzidos para esconder a droga

| ACidadeON -

114 kg de cocaína apreendidos pela Polícia Civil (Foto: Secretaria de Segurança Pública)
A Polícia Civil de Indaiatuba prendeu três suspeitos com 114 kg de cocaína em um galpão no bairro Jardim Umuarama, por volta das 14h30 de sábado (11). O caso foi informado neste domingo (12) pela SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo.

De acordo com a pasta, agentes da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) e do Denarc (Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico) constataram que um galpão em Indaiatuba era utilizado como depósito de drogas.

Eles foram até local e encontraram 113 tablets de cocaína, armazenados em espaços vazios dentro de tampos de mesas de resina. O objetivo era esconder a droga para transporte.


Os agentes verificaram ainda que as mesas já eram produzidas com espaços para esconder os tablets de cocaína, ou seja, a fabricação das mesas era finalizada posteriormente, já com as drogas em seu interior.

No galpão também foi encontrado um gabarito que indicava os pontos em que as drogas estavam escondidas, para evitar danos aos tablets quando os tampos fossem destruídos e assim causar prejuízos.

A cocaína e os demais materiais foram encaminhados à perícia. Os três suspeitos foram conduzidos ao departamento especializado, onde foram indiciados por tráfico de drogas.

Mais notícias


Publicidade