- Publicidade -
CampinasCotidianoPolicial civil é baleado após confusão no trânsito, em Indaiatuba

Policial civil é baleado após confusão no trânsito, em Indaiatuba

Vítima foi atingida por dois disparos, na Rodovia Santos Dumont (SP-075); atirador é um policial militar

- Publicidade -
Policial civil foi baleado na tarde desta sexta-feira (16), em Indaiatuba (Foto: Reprodução/EPTV)
Policial civil foi baleado na tarde desta sexta-feira (16), em Indaiatuba (Foto: Reprodução/EPTV)

Um policial civil foi baleado após uma confusão no trânsito na tarde desta sexta-feira (16), na Rodovia Santos Dumont (SP-075), em Indaiatuba (SP). De acordo com informações apuradas pela EPTV Campinas, o atirador seria um policial militar.

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -

Campinas terá horários noturnos das linhas de ônibus para compras de Natal

Câmara de Campinas deve voltar ao Plenário após oito meses em teatro

 

A vítima foi atingida por dois disparos e foi socorrida por uma ambulância até o HAOC (Hospital Augusto de Oliveira Camargo). O estado de saúde é estável.

- Publicidade -

De acordo com a Polícia civil, a vítima estava no banco traseiro do carro, junto ao filho de 5 anos. O veículo ainda possuía outros dois ocupantes. Não há informações de mais feridos além do policial civil até o momento desta publicação.

O policial militar suspeito de efetuar os disparos foi detido e encaminhado para a 2ª Seccional de Campinas. A corporação informou que o atirador ainda será ouvido pelo delegado. 

LEIA MAIS

Saiba os nomes mais escolhidos por pais de recém-nascidos em 2022

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.

veja mais

- Publicidade -
- Publicidade -

Recomendado por Taboola

Notícias Relacionadas