A Ponte Preta está muito próxima de garantir a liderança da primeira fase da Série A2 do Campeonato Paulista. Na manhã deste sábado (25), jogando em Leme, o time de Campinas superou o Lemense por 2 a 0, chegou a sete jogos de invencibilidade e aumentou sua vantagem para a Portuguesa Santista, que empatou com o Juventus, também nesta manhã.
Com os resultados, a Ponte Preta chegou a 32 pontos conquistados, contra 23 da Portuguesa Santista, totalizando uma diferença de nove pontos. O time de Santos, porém, tem um jogo a menos.
Em Leme, a Ponte Preta tomou conta das investidas ofensivas diante do Lemense desde o início da partida e mostrou que segue forte como uma das favoritas ao título do Paulistão A2.
LEIA TAMBÉM
Campinas recolhe 20 toneladas de lixo durante Carnaval; folia reuniu 100 mil
Defesa Civil alerta para chuvas fortes em Campinas a partir deste sábado
Com gols de Eliel e Maurício, superou os adversários por 2 a 0, mesmo com time misto em campo. Além disso, chegou a sete jogos de invencibilidade, ficando apenas a um ponto de garantir a primeira colocação da primeira fase. Enquanto isso, o Lemense estacionou nos 11 pontos e pode terminar a rodada na zona de rebaixamento.
A vantagem da Ponte foi possível devido ao empate da Portuguesa Santista, que na Rua Javari, não conseguiu superar o Juventus, vendo o rival de Campinas aumentar ainda mais a vantagem na ponta. Em São Paulo, Portuguesa e Juventus empataram por 1 a 1.
O empate deixa a Portuguesa Santista com 23 pontos, na segunda colocação da tabela do Paulistão A2. Enquanto isso, o Juventus tem 14 pontos e é o nono colocado.
Com informações da Federação Paulista de Futebol