A Rede Mário Gatti de Urgência, Emergência e Hospitalar de Campinas informou nesta segunda-feira (12) que criminosos estão tentando aplicar golpes em usuários do SUS (Sistema Único de Saúde), ao se passarem por um médico para cobrar os pacientes.
De acordo com as informações, os golpistas estão utilizando o nome “Dr. Paulo Vasconcellos” e uma foto de um suposto médico para entrar em contato com usuários da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Anchieta pedindo dinheiro para a realização de exames supostamente solicitados. A mensagem é enviada via WhatsApp, pelo número (13) 99635-6489.

“É importante ressaltar que o SUS é 100% gratuito e a rede Mário Gatti jamais cobra qualquer valor pelos serviços, seja por ligação, WhatsApp, e-mail ou qualquer forma de comunicação”, disse a Prefeitura.
Por fim, a Administração alerta a população para que desconsidere qualquer solicitação de dinheiro para a realização de serviços da Rede Mário Gatti ou de qualquer outra unidade do SUS.
Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.
Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.
LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA
Justiça suspende temporariamente fiança de R$ 1 milhão de MC Ryan SP
Cidade da região é a mais desenvolvida do Brasil, diz índice Firjan; conheça local