- Publicidade -
CotidianoPresidente de escola de samba morre após ser baleado no olho em tentativa de assalto

Presidente de escola de samba morre após ser baleado no olho em tentativa de assalto

Valdir Luis Saraiva Gallo, de 70 anos, faleceu nesta quarta-feira (12), após complicações de um ferimento sofrido em janeiro, durante um assalto em Hortolândia

- Publicidade -

O presidente e fundador da escola de samba Galo de Ouro, Valdir Luis Saraiva Gallo, morreu nesta quarta-feira (12), aos 70 anos, após permanecer internado em estado grave. Ele havia sido baleado no olho em uma tentativa de assalto ocorrida em 14 de janeiro, em Hortolândia (relembre o acaso abaixo). A informação foi confirmada pela filha de Valdir à EPTV, afiliada à TV Globo.

Tentativa de assalto

Na ocasião, Valdir estava pilotando sua motocicleta BMW quando foi atingido durante uma troca de tiros entre um assaltante e um policial militar da reserva, que passava pelo local e reagiu ao crime. O suspeito foi ferido, mas conseguiu escapar, enquanto Valdir foi rapidamente socorrido e levado ao HES (Hospital Estadual de Sumaré). A Polícia Civil registrou o caso como tentativa de latrocínio.

Apesar de passar por uma cirurgia, o estado de saúde de Valdir era considerado crítico, e ele não resistiu. Até o fechamento desta reportagem, não havia informações sobre o velório e o enterro.

*Com informações da EPTV Campinas

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.

LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA

- Publicidade -

Festival Gastronômico de Santa Bárbara abre inscrições; veja como participar

Trio é preso por enganar e roubar idosos em agência bancária

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas