- Publicidade -
CotidianoQuadrilha faz série de roubos em farmácias focando em medicamentos de alto custo

Quadrilha faz série de roubos em farmácias focando em medicamentos de alto custo

A Polícia Militar prendeu quatro suspeitos de uma série de assaltos a farmácias de uma rede em Campinas durante a madrugada

- Publicidade -

A Polícia Militar prendeu quatro suspeitos de uma série de assaltos a farmácias de uma rede em Campinas. O crime, que ocorreu em sequência, envolveu três unidades da rede, localizadas na Avenida Norte-Sul, Vila Teixeira e Recanto do Sol, na região do Ouro Verde. Os suspeitos que roubaram remédios de alto custo foram capturados na quarta unidade que estavam após a Polícia Militar ser acionada. O caso está sendo registrado na 2ª Delegacia Seccional, no Jardim Londres.

Entre os itens roubados, estavam remédios para diabetes, obesidade e TDAH, incluindo insulinas e estimulantes, todos de alto custo e uso controlado. Eles roubaram também dinheiro de cofres. Tudo foi recuperado.

Grupo preso em série de roubos em farmácias

Os assaltos ocorreram em um intervalo de cerca de 40 minutos entre cada um. De acordo com o 47º BPMI (Batalhão de Polícia Militar de Campinas), os criminosos utilizaram um carro, que normalmente era empregado para corridas de aplicativo, para realizar os roubos. No entanto, o motorista do veículo também é considerado suspeito de integrar o grupo criminoso.

Durante a operação de prisão, a Polícia Militar apreendeu uma réplica de pistola, uma faca e uma grande quantidade de medicamentos de alto valor, que seriam destinados ao mercado paralelo. Além disso, o dinheiro roubado dos cofres e caixas das farmácias foi recuperado pelos policiais.

Eles foram presos quando estavam roubando a quarta unidade da rede. Lá, os funcionários conseguiram ligar para a PM. A partir disso, a corporação iniciou o patrulhamento e prendeu os criminosos no Jardim Capivari.

Os quatro indivíduos presos, todos maiores de idade, têm 25, 22, 20 e 18 anos. A polícia segue apurando os antecedentes criminais dos suspeitos, com apoio da equipe da 2ª Seccional de Campinas. As investigações continuam em andamento para determinar o envolvimento completo do grupo no crime, bem como identificar possíveis conexões com outras ocorrências na região.

Quer ficar ligado em tudo o que rola em Campinas? Siga o perfil do acidade on Campinas no Instagram e também no Facebook.

- Publicidade -

Receba notícias do acidade on Campinas no WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar o link aqui!

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Campinas e região por meio do WhatsApp do acidade on Campinas: (19) 97159-8294.

LEIA TAMBÉM NO ACIDADE ON PIRACICABA

Moradores reclamam de ‘lixão a céu aberto’ em bairro de Piracicaba

Piracicaba recebe R$ 1 milhão do Estado para reforma de ciclovia e novo estacionamento

- Publicidade -
- Publicidade -

Recomendado por Taboola

- Publicidade -
Notícias Relacionadas