Inaugurado em abril, o hospital infantil Mário Gattinho, em Campinas, já passa por problemas estruturais. Com a chuva de ontem, a enfermaria da unidade registrou diversas goteiras. Funcionários tiveram que usar baldes e panos para tentar absorver a água que escorria pelo teto da unidade. Um berço que estava no espaço teve que ser retirado do local.
Em imagens gravadas no interior da unidade é possível ver os funcionários limpando o local. Nela, é possível ver diversos baldes pelo chão, em diferentes pontos, além de panos para tentar absorver a água.
LEIA MAIS
Mulher leva droga e estimulante sexual em visita íntima em presídio de Hortolândia e acaba detida
Motorista embriagado que atropelou pessoas em calçada paga fiança e é liberado
Segundo a direção da unidade, durante a chuva houve um problema em uma calha, o que ocasionou as infiltrações e as goteiras. A área foi isolada para os reparos necessários. O hospital ainda informou que os atendimentos não foram prejudicados.
O Hospital Mário Gattinho foi inaugurado recentemente, em abril deste ano, na Avenida das Amoreiras. Ele funciona com capacidade total com 56 leitos no total, entre enfermaria infantil, UTI e Pronto-Socorro.
LEIA TAMBÉM
Infarto no Brasil: número de internações aumenta mais de 150%