Por conta dos trabalhos de recuperação de um talude, a alça que liga a marginal do sentindo interior da Rodovia Anhanguera (SP-330) à Rodovia D. Pedro I (SP-065), em Campinas, será bloqueada entre a noite desta sexta (18) e a madrugada de sábado (19).
O acesso será interditado pela concessionária Rota das Bandeiras, responsável pelo Corredor Dom Pedro, a partir das 22h e a previsão é que a via seja liberada até às 4h. Com isso, a empresa orienta os motoristas que passarem pela região do entroncamento.
“Para acessar a D. Pedro, usuários que trafegam pela marginal sentido Interior da Via Anhanguera deverão acessar a pista expressa, a partir do km 102, e usar normalmente a alça de acesso para a SP-065 a partir da saída 103 B da SP-330”, detalhou em nota.
A interdição vale somente para quem estiver na marginal da Anhanguera e foi discutida previamente com a CCR AutoBAn, que administra o Sistema Anhanguera-Bandeirantes. A Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo) também aprovou o trabalho.
Ainda segundo a Rota das Bandeiras, o trabalho foi agendado para o período noturno para minimizar o impacto no tráfego e toda a região receberá sinalização especial.
Em caso de dúvidas, disponibiliza o SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário), por meio do telefone 0800-770-8070. O serviço é gratuito e funciona 24 horas.