Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Homem é preso após matar ex-esposa a facadas

O ex-marido matou Géssica com uma facada no pescoço e foi preso pela PM

| ACidadeON/Campinas

O ex-marido matou Géssica com uma facada no pescoço e foi preso pela PM (Foto: Arquivo Pessoal) 

A PM (Polícia Militar) de Americana prendeu, neste domingo (01), um homem acusado de matar a ex-esposa a facadas. Géssica Monique de Oliveira, de 25 anos, foi assassinada em Santa Bárbara d'Oeste, após uma briga com o suspeito.

De acordo com a PM, a vítima estava em um bar, acompanhada do irmão, quando o acusado, identificado como Fábio Toledo, chegou. Após uma pequena discussão, ele pegou uma faca e cortou o pescoço da ex-esposa.

Géssica chegou a ser socorrida por uma viatura da GM (Guarda Municipal), e foi levada ao PS (Pronto Socorro) Doutor Edson Mano, em Santa Bárbara d'Oeste ainda com vida, mas não resistiu e faleceu na unidade de saúde.

O irmão que estava junto na hora do crime informou que a vítima já tinha duas medidas protetivas contra o acusado. Ele foi localizado no bairro Praia Azul, em Americana, na manhã deste de domingo.

O caso será registrado como feminicídio. Géssica está sendo velada no Cemitério Parque Gramado, em Americana.  

Fabio Toledo foi preso no bairro Praia Azul, em Americana (Foto: Rede Social)
 
HISTÓRICO

A vítima tinha duas medidas protetivas contra o acusado. A primeira porque em 2016 ele tentou sequestrar a própria. A segunda foi no começo deste ano, quando ele tentou esfaquear ela.

Veja também