Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Carro capota com mãe e filho na Campinas-Mogi

O acidente ocorreu na altura de Mogi-Guaçu, sentido Mogi-Mirim

| ACidadeON/Campinas

Acidente em rodovia que liga Campinas a Mogi. (Foto: Divulgação)

Um carro capotou na manhã desta quarta-feira (4) na Rodovia Governador Doutor Adhemar Pereira de Barros, mais conhecida como Campinas-Mogi, e deixou mães e filho feridos, o menino em estado grave.

O acidente ocorreu na altura de Mogi-Guaçu, sentido Mogi-Mirim.

Segundo a concessionária que administra a via, Renovias, o acidente aconteceu às 7h30 na altura do km 174. A concessionária não informou a identidade das vítimas, mas disse que a mulher teve ferimentos leves e a criança se feriu com gravidade. Os dois foram levados para o Hospital Santa Casa de Mogi Guaçu. A motorista teria se perdido na pista, e acabou perdendo o controle do carro, indo parar em uma área lateral de grama da pista.  

Não houve interdição de faixa por causa do acidente e nem lentidão no local, já que o carro bateu na cerca lateral e foi parar no gramado. O veículo já foi removido. (Com informações de Letícia Oliveira)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também