Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Parte de galpão incendiado é demolido

Incêndio começou na tarde de quinta-feira (5), em Hortolândia

| ACidadeON/Campinas

Incêndio em Hortolândia começou na tarde de quinta-feira (5). (Foto: Denny Cesare/Código19) 

O Corpo de Bombeiros demoliu parte do galpão de reciclagem que pegou fogo no começo da tarde de quinta-feira (5), no bairro Jardim Amanda, em Hortolândia. Eles trabalharam durante toda a noite desta sexta-feira (6) para controlar o incêndio do local  que ficou praticamente destruído. Ninguém ficou ferido.  

A demolição ocorreu porque parte da estrutura do galpão ficou comprometida com as chamas. Ela foi demolida por uma retroescavadeira pelos Bombeiros. Eles gastaram mais de 70 mil litros de água no combate as chamas e a área próxima ao galpão foi isolada.

A fumaça preta vinda do incêndio foi avistada até da Rodovia Campinas Monte-Mor (SP-101). No galpão, havia papelão e plástico. Os Bombeiros não souberam dizer ainda como o fogo começou. No entanto, a reportagem da EPTV apurou que a suspeita é que alguém tenha provocado o fogo atirando algum objeto dentro do galpão.  



Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também