Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Corpo de Bombeiros combate incêndio em casa

Suspeita é que um dos moradores da residência tenha ateado fogo na sala após uma briga familiar

| ACidadeON/Ribeirao

Foto: Reprodução EPTV
 

Uma casa, localizada entre as ruas Avanhandava e Itajubá, no Ipiranga, zona Norte de Ribeirão Preto, foi incendiada no início da tarde deste sábado (7) e teve parte da estrutura destruída. A suspeita é que um dos moradores tenha provocado as chamas intencionalmente.  

De acordo com informações do Cobom (Centro de Operações do Bombeiro Militar), vizinhos acionaram dois caminhões-tanque, que tiveram dificuldade em conter os danos. Por sorte, ninguém ficou ferido.  

As primeiras informações indicam que um homem, que não teve a identidade revelada, mas que já apresentou anteriormente problemas com bebidas e drogas, teria ateado fogo na sala em uma briga de família. A válvula de um botijão de gás chegou a abrir, as chamas se alastraram rapidamente e os outros cômodos também foram atingidos.  

Às 17h20, o Corpo de Bombeiros confirmou ao ACidade ON que o incêndio foi contido e o local precisou ser interditado com fitas de isolamento. O caso deve ser investigado.
 



Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também