Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

13 bairros podem ficar sem água nesta semana

Oscilações no abastecimento ocorrerá entre a quarta-feira (11) e madrugada de quinta-feira (12)

| ACidadeON/Campinas

 

Abastecimento de água será afetado nesta semana em Sumaré (Foto: Pixabay)

Ao menos três treze bairros de Sumaré podem ter oscilações no abastecimento de água nesta quarta-feira (11) e madrugada desta quinta-feira (12) por causa de obras no serviço de água da cidade, feita pela BRK Ambiental. De acordo com a empresa responsável pelos serviços de saneamento de Sumaré, será instalado um macromedidor e também dois dispositivos hidráulicos na adutora da Estação Elevatória de Água Picerno.

O macromedidor será instalado no Centro de Reservação Carlota, o objetivo é medir a vazão de água disponibilizada para a região do Picerno, permitindo assim que a concessionária controle o índice de perdas. A instalação dos dispositivos hidráulicos ocorrerá na Rua Luis da Costa Pinto e também na Avenida Fuad Assef Maluf, com a finalidade de proteção contra rompimentos e, consequentemente, a melhoria do abastecimento de água.

OS BAIRROS


Os bairros afetados são: Jardim Basilicata, Jardim Conceição, Jardim das Orquídeas, Jardim Lucelia, Jardim Picerno I, Jardim Picerno II, Parque Residencial Campo Belo, Parque Residencial Virginio Basso, Parque Rosa e Silva, Residencial Jardim Sumaré I, Residencial Jardim Sumaré II, Residencial Portal Bordon e Residencial Guaíra.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a concessionária por meio do telefone 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia.



Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também