Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

ONG de resgate de animais lamenta falta de doações

ONG lançou campanha em julho e, até agora, recebeu apenas cinco doações

| ACidadeON/Campinas

ONG ajuda a cuidar animais - entre cães e gatos - resgatados. (Foto: Pixabay) 

A ONG de Campinas LatiCão lançou no fim de julho uma campanha para arrecadar dinheiro e quitar as dívidas de resgates de animais no último ano. Apesar da necessidade, a ONG divulgou nesta terça-feira (7) que recebeu apenas cinco doações em um post no Facebook desde o lançamento do pedido, em julho.

Em nota oficial, a LatiCão disse que a campanha é para quitar a dívida com a clínica Alamade Vet e com o Pet Shop Bichinho Chic. Quem doar ainda concorre a uma semi-jóia personalizada com o seu nome e uma patinha ou coração, da Loja Modabelle. 

"Sabendo que a situação financeira do povo brasileiro não está fácil, pedimos doações no valor de R$ 2, e para a nossa tristeza e desilusão só conseguimos cinco doações", explicou a ONG. A LatiCão disse ainda que recebe dezenas de pedidos de ajuda e que no último ano ajudou mais de 170 animais. Atualmente, eles cuidam de 70 cães e gatos.  

PARA DOAR 

A ONG aceita doações através do PagSeguro, depósito bancário e por meio de uma vaquina on-line. Eles também aceitam doações de rações e outros artigos para animais nas seguintes lojas: Agrobel (Vila Mimosa), Petz (Shopping Dom Pedro), Animalia Farma (Castelo), Joalheria Chinellato (Centro), em Campinas. Em Sumaré, as lojas são a Pet Shop Bichinho Chic e a Clinica veterinária Alameda Vet. 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também