Aguarde...

ACidadeON Campinas

Campinas
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Sete ônibus pegam fogo em garagem da Viação Ouro Verde

Segundo o Corpo de Bombeiros, foram gastos cerca de 50 mil litros de água para controlar o incêndio

| ACidadeON Campinas

Ônibus focaram destruídos. (Foto: Daniel Mafra/EPTV)

Sete ônibus da Viação Ouro Verde de Sumaré pegaram fogo na noite desta quinta-feira (15) na garagem da viação na região do bairro Nova Veneza. O incêndio começou por volta das 22h. Segundo a Guarda Municipal, um funcionário contou que viu um ônibus pegando fogo e ligou para o Corpo de Bombeiros, mas as chamas se alastraram rápido e acabaram atingindo outros veículos. Apesar do susto ninguém ficou ferido.  

Segundo o Corpo de Bombeiros, foram gastos cerca de 50 mil litros de água para controlar o incêndio. Além da companhia de Sumaré, Paulínia e Americana também foram chamadas para ajudar no combate às chamas, ao todo quatro caminhões atuaram no combate as chamas. O incêndio foi controlado por volta das 23h30.   
 
LEIA TAMBÉM 
Sexta-feira com céu nublado e calor ao longo do dia
Região terá investimento de R$ 1,5 milhão para prevenir dengue
Médicos cubanos devem deixar o país a partir do dia 25
Caminhão carregado de areia tomba na John Boyd
Falso sequestro extorque quase R$ 200 mil de médica


O incêndio começou em um ônibus que ficou parado na garagem o dia todo, e ainda não se sabe como as chamas foram iniciadas. Os ônibus atingidos pelo fogo, são da frota reserva e faziam o transporte municipal da cidade. Apesar dos estragos hoje (16) os ônibus estão circulando normalmente no município. Ainda segundo testemunhas, o incêndio só não foi pior porque um dos funcionários retirou outros veículos que estavam no local e com isso o fogo ficou apenas nos setes ônibus. 
 
A Polícia Civil vai investigar as causas do incêndio e deve solicitar as imagens do circuito de câmeras de segurança instaladas no local.
 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também